sábado, 16 de outubro de 2010

Tam anuncia voos para Miami saindo de BH e Brasília e SP-Bogotá para 14 de dezembro


Paulo Castello Branco, vice-presidente Comercial e de Planejamento da Tam e Klaus Kühnast, diretor de Vendas da Tam.

A partir de 1º de dezembro, a Tam inicia duas novas rotas internacionais. As cidades de Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF) terão voos com destino a Miami (EUA). "Recebemos a aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil esta semana e os bilhetes já estão disponibilizados em nosso sistema de vendas", revelou Paulo Castello Branco, vice-presidente Comercial e de Planejamento da Tam, ao MERCADO&EVENTOS. A rota Brasília-Miami será operada quatro vezes por semana com o boeing 767 e saída às 22h.
Já a rota Belo Horizonte (Confins)-Miami será realizada três vezes por semama - terças, quintas e sábados - com partida prevista para às 23h em aeronave boeing 767. "Miami se transformou em um dos mais importantes hubs da Tam na América Latina. Aumentar nossa oferta para esse destino é fundamental", destacou Castello Branco. A Tam tem dois voos diários saindo do Rio de Janeiro e duas frequências de São Paulo.

O vice-presidente confirmou também que a rota diária São Paulo-Bogotá irá começar no dia 14 de dezembro. A companhia utilizará o avião A320 com duas classes - econômica e executiva e a decolagem está programada para às 11h40 do aeroporto de Guarulhos. "Já temos a autorização da Anac. Estamos apenas finalizando o processo estrutural de nossa base na Colômbia para iniciarmos as vendas dos bilhetes", explicou Castello Branco.

A comercialização das passagens serão abertas em até 20 dias. Para 2011, Paulo Castello Branco ainda mantém suspense sobre novos voos. "Ano que vem vamos receber mais duas aeronaves A330 e não sabemos ainda em quais frequências vamos operá-las. Vamos começar os estudos em janeiro", antecipou o executivo, que participa do Top Tam 2010 neste final de semana, em Búzios.

Fonte: Mercados e Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário