sábado, 9 de outubro de 2010

Azul amplia voos entre Vitória (ES) e Salvador (BA)


A partir do próximo dia 26 de outubro, a Azul Linhas Aéreas terá mais uma freqüência entre Vitória (ES) e Salvador (BA), aumentando para quatro o número de voos diários entre as duas cidades. "O aumento das freqüências é resultado do aumento da demanda, com mais voos, a Azul oferece ainda mais comodidade aos clientes que podem viajar mais vezes entre as cidades servidas pela companhia aérea", disse Pedro Janot, presidente executivo da Azul.

As passagens estão com tarifas promocionais a partir de R$ 119 por trecho. As reservas devem ser feitas com antecedência mínima de 21 dias do voo de ida. Tarifa sujeita à disponibilidade de assentos e regras tarifárias.

A nova freqüência entre Vitória e Salvador parte todos os dias de Vitória às 12h15 e chega à capital baiana às 13h03. Outra freqüência sai de Vitória às 23h20 chegando a Salvador meia noite. Exceto aos sábados. De Salvador para Vitória, a aeronave da Azul decola diariamente às 13h35 e chega à capital capixaba às 15h50. Em um outro horário sai de Salvador às 03h58 e chega em Vitória às 06h27, exceto aos domingos.

Fonte: Mercados e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário